01. Line
A Line conecta pessoas e negócios com tecnologia avançada. Atuamos em Toledo(matriz), Guarapuava, Prudentópolis e Matinhos, no Paraná comprometidos em oferecer inovação e qualidade em conectividade e serviços digitais.
02. Logo
A Logo Line simboliza conexão e estabilidade, refletindo nosso compromisso com qualidade e confiabilidade.
Onome "Line" remete a uma linnha contínua, representando comunicação fluida.
As fontes arredondadas foram escolhidas para transmitir modernidade e acessibilidade.
Cada elemento da logo foi projetado para comunicar a essência da marca: excelência e inovação em tecnologia de conectividade.
Onome "Line" remete a uma linnha contínua, representando comunicação fluida.
As fontes arredondadas foram escolhidas para transmitir modernidade e acessibilidade.
Cada elemento da logo foi projetado para comunicar a essência da marca: excelência e inovação em tecnologia de conectividade.
03. Slogan
O slogan "conexões inteligentes" encapsula a missão da Line de fornecer soluções de telecomunicações que vão além da simples conectividade.
Nosso foco é criar uma rede de comunicação que seja eficiente, confiável e inovadora, adaptando-se às necessidades de nossos clientes com inteligência e flexibilidade.
Fonte do slogan
&Matchmaker
Nosso foco é criar uma rede de comunicação que seja eficiente, confiável e inovadora, adaptando-se às necessidades de nossos clientes com inteligência e flexibilidade.
Fonte do slogan
&Matchmaker
04. Cores
A cor Vibrant Orange, foi escolhida como a cor da marca Line para simbolizar energia, inovação e dinamismo.
05. Gradiente
O gradiente da Line, combinando amarelo, laranja e roxo, reflete a energia e inovação da marca. Sua transição suave cria um visual dinâmico e atraente, reforçando a identidade visual em todas as peças de marketing.
Amarelo #FFCC33
Laranja #FF6600
Roxo #990066
Amarelo #FFCC33
Laranja #FF6600
Roxo #990066
06. Tipografia
Fonte para títulos/textos
Escolhida por sua estética moderna e versátil, apresenta linhas limpas e formas arredondadas, que garantem legibilidade e um visual contemporâneo. Esta tipografia reflete os valores da marca Line, transmitindo inovação, acessibilidade e clareza em todas as comunicações visuais.
Escolhida por sua estética moderna e versátil, apresenta linhas limpas e formas arredondadas, que garantem legibilidade e um visual contemporâneo. Esta tipografia reflete os valores da marca Line, transmitindo inovação, acessibilidade e clareza em todas as comunicações visuais.
07. Uso incorreto da logo
Para garantir a melhor visualização e impacto da logo da Line, alguns cuidados são essenciais:
- Logo em Preto: A logo não deve ser utilizada na cor preta em nenhuma circunstância, pois essa variação não mantém a integridade visual e os valores da marca.
- Fundo colorido: Evite usar a logo laranja(FE5000) sobre fundos coloridos, especialmente aqueles que têm baixo contraste com o laranja, pois isso dificulta a legibilidade e a percepção da marca.
Em preto.
Na cor original em fundos coloridos.